Zack Snyder diz não entender críticas a Rebel Moon: “Viscerais”

Redação
Redação

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo não foi nada bem nas críticas e a própria protagonista do filme, Sofia Boutella, já disse que sofreu ao ver o filme ser destruído nas opiniões de veículos especializados. Agora foi a vez de Zack Snyder falar sobre as notas baixas que sua nova produção recebeu. O diretor afirmou que, mesmo acostumado com as polarizações de suas obras, não entendeu as críticas ao filme da Netflix (via Empire).

“Não tenho muito o que dizer. Por qualquer motivo, meus filmes geram polarização. Sempre foi assim. Mas, nesse caso, não acho que tem tanta coisa que desperte reações tão viscerais”, afirmou Snyder.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.

O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix em 19 de abril. O primeiro filme, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo já está disponível no catálogo do streaming.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *