O goleiro Hugo Souza, ex-Flamengo, brilhou na tarde desta sexta-feira (29) no Campeonato Português. Apesar da derrota do Deportivo Chaves para o Benfica, no Estádio da Luz, em Lisboa, o goleiro teve atuação destacada.
O goleiro, também apelidado como Neneca, defendeu três pênaltis durante a partida. No primeiro tempo, ele acertou o canto para segurar o chute do astro argentino Di María.
Defende Hugo Souza! Di María a bater o castigo máximo, fez quase um passe para o guarda-redes que agarrou com facilidade o remate do argentino.#LigaPortugalBetclic #SLBGDCpic.twitter.com/r2tv7XPJXv
— VSPORTS (@vsports_pt) March 29, 2024
No segundo tempo, Hugo defendeu um segundo pênalti, esse do brasileiro Arthur Cabral. No entanto, por invasão da defesa, a cobrança foi feita mais uma vez. Novamente, o goleiro defendeu o chute do compatriota.
Desperdiça o Benfica! Primeiro é Arthur Cabral, que não acerta bem na bola e permite a defesa de Hugo Souza. Na recarga, Bah atira por cima.#LigaPortugalBetclic #SLBGDCpic.twitter.com/oGQStfEjeZ
— VSPORTS (@vsports_pt) March 29, 2024
Porém, pouco depois do último pênalti defendido, Hugo Souza foi vazado. Após cobrança de falta de Di María, o jovem João Neves balançou as redes de cabeça e garantiu a vitória do Benfica.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.