Após a temporada de desfiles internacionais, a moda brasileira entra em cena com o SPFW N57, marcada entre os dias 9 e 14 de abril.
Serão 27 desfiles, com as estreias de Catarina Mina e Reptilia e o retorno de Aluf, Amapô Jeans, André Lima, Gloria Coelho e Lilly Sarti.
Neste ano, as apresentações irão ocupar as salas do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, além de outros locais icônicos da cidade de São Paulo.
A abertura será no JK, na noite do dia 9, com o desfile da Aluf e participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis. Enquanto isso, João Pimenta encerrará a semana de moda na cobertura do histórico Edifício Martinelli, no centro da cidade – como parte das celebrações pelo centenário prédio.
“O SPFW foi pensado como um projeto de longo prazo, de 30 anos, para alinhar movimentos de mercado e trabalhar na construção de uma cultura de moda no Brasil, reflexo de nossas muitas identidades e de uma natureza diversa, generosa e exuberante. As conquistas que colhemos são fruto das sementes plantadas ao longo dessas quase três décadas”, explica Paulo Borges, fundador e diretor criativo da semana de moda.
09/04 (terça-feira)
10/04 (quarta-feira)
11/04 (quinta-feira)
12/04 (sexta-feira)
13/04 (sábado)
14/04 (domingo)