Uma linha inovadora de e-bikes da canadense Biktrix tem se destacado pelo poderoso motor de 2.300 watts e composição de duas correntes para “aguentar o tranco”. Com perfil de mountain bike, a Juggernaut XD está, segundo a empresa, preparada para enfrentar os terrenos mais desafiadores sem comprometer a qualidade e a experiência de pilotagem.
O design de motor central ajuda balanceando a bicicleta e mantendo a dirigibilidade característica das bicicletas de montanha. Já o desafio de transferir tanta energia para as rodas foi enfrentado com um sistema de transmissão duplo, projetado para suportar a força do motor.
Leia também:
A e-bike de duas correntes possui uma bateria de 52 volts e 17 amperes. Isso é o suficiente para até 64 km de alcance. Esse desempenho é complementado por componentes de alta qualidade, como a suspensão Rockshox e os freios hidráulicos.
Uma e-bike personalizável
Além disso, a Juggernaut XD vem com uma variedade de opções de personalização para atender às necessidades específicas de cada ciclista. Isso vai desde o tamanho dos pneus até as configurações da suspensão.
Nesse sentido, a principal diferença dos modelos é que a mais nova Juggernaut XD FS inclui a suspensão traseira. Enquanto isso, a XD Duo vem com opção de extensor de alcance e a XD Eagle traz uma opção de bateria removível de 48 volts.
No site oficial, as e-bikes estão custando US$ 5.999. Na conversão direta, desconsiderando diferenças e impostos ou taxas, são um pouco mais de R$ 29.970 hoje (16).