Ex-BBB Paula Amorim anuncia que sofreu aborto espontâneo durante 2ª gestação

Redação
Redação

Paula Amorim e Breno Simões abriram uma live no Instagram na tarde desta terça-feira (26), para revelarem aos seguidores que sofreram com um aborto espontâneo na segunda gestação da ex-BBB.

A influenciadora havia compartilhado nas redes sociais que estava esperando seu segundo filho há duas semanas. Ela chegou a mostrar até mesmo a reação de seu marido ao descobrir a notícia.

No entanto, ao realizarem uma viagem para Maragogi, no Alagoas, Paula foi surpreendida com um sangramento intenso durante a madrugada.

“No dia 19, na madrugada de terça-feira, comecei a ter um sangramento muito intenso. Estávamos no hotel e eu acordei de madrugada com uma cólica forte, de repente”, explicou a ex-BBB.

Paula Amorim ainda afirmou que Breno a auxiliou neste momento e, após ligarem para a médica que estava acompanhando sua gestação, foram encaminhados para um hospital em Recife onde receberam o pronto atendimento.

“Ali nós vimos que o meu sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê“, revelou a influenciadora, acrescentando ainda ter sido submetida a uma cirurgia de curetagem.

“Nós fizemos o possível desde o princípio da gravidez, com vitaminas e com todo o processo”, disse Breno. “Com tudo, a gente tinha uma gestação fora de risco, estávamos nos cuidando da melhor forma possível”, explicou Paula.

Ainda de acordo com a ex-BBB, uma conversa com sua médica a tranquilizou. “Não tinha mais nada que pudéssemos fazer (…) pelo que ela [médica] falou, a cada quatro casais, um perde o bebê de forma espontânea e sem uma causa específica”, disse.

Após entender que não teve culpa, Paula Amorim garantiu que ela e Breno Simões ainda pretendem aumentar a família. “Ele foi um bebê muito desejado, mas infelizmente aconteceu isso (…) o foco agora é cuidar da nossa saúde, para futuramente aumentarmos nossa família”, garantiu.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo