Eletricista prestador da Enel é morto após discussão por corte de energia em São Paulo

Redação
Redação

Um eletricista de uma empresa parceira da Enel morreu após ter sido alvejado por um empresário, na tarde desta quarta-feira (13), na Vila Marieta, zona leste de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o autor do disparo de arma de fogo confessou o crime.

A secretaria confirmou também que os primeiros socorros foram prestados, mas ele não resistiu ao ferimento.

A vítima teria ido até um estabelecimento comercial e cortado o fornecimento de energia elétrica. O proprietário do local não teria gostado da atitude do técnico e iniciado uma discussão que levou ao disparo da arma e, consequentemente, ao óbito do prestador de serviços.

A companhia de distribuição de São Paulo confirmou à CNN que o corte do fornecimento foi devido à inadimplência do comerciante.

“A Enel Distribuição São Paulo repudia veementemente o ato de violência cometido na tarde de hoje (13) contra um eletricista de uma empresa parceira da companhia”, afirmou a empresa e confirmou que está em contato da família para prestar a devida assistência.

O indiciado foi encaminhado a audiência de custódia e o caso foi registrado como homicídio consumado no 24° DP (Ponte Rasa).

*Sob supervisão de André Rigue

Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *