BBB24: Invasor deixa presente misterioso no Quarto Gnomo

Redação
Redação

BBB24: Invasor deixa presente misterioso no Quarto Gnomo (Foto: Reprodução do Gshow/ Globo)

Ao que tudo indica, Boninho está mais do que inspirado em suas trolagens no Big Brother Brasil 24. Hoje, 13 de março, o diretor do reality show elaborou mais um plano para confundir os participates do programa.

– Continua após o anúncio –

Nesta manhã, o ‘invasor’ visitou a casa mais vigiada do Brasil e deixou um presente misterioso para o participante que encontrar a mala que foi deixada no Quarto Gnomo. Os brothers chegaram a procurar pelos cômodos. Contudo, acabaram desistindo minutos depois dessa invasão.

+ BBB24: Mãe e equipe de Davi tomam atitude após ataques ao brother nas redes sociais: ‘Merece ser tratado com respeito’

MC Bin Laden foi o participante que chegou mais perto do presente em questão. Ao ver a mala, o cantor simplesmente virou as costas e saiu do Quarto Gnomo. Vale destacar que a mala misteriosa se encontra em cima da cama em que Yasmin dormia antes de ser eliminada do BBB 24.

– Continua após o anúncio –

Boninho, por meio das suas redes sociais, comentou sobre essa trolagem e explicou detalhes sobre essa dinâmica. Assim, revelou que quem conseguir abrir a mala ganhará um ‘Poder do Falso’. Se divertindo, o diretor contou que, na verdade, esse poder não significa nada dentro do jogo.

+ BBB24: Yasmin se destaca com resposta ao receber mensagem de Luiza Brunet após eliminação: ‘Ainda bem que não li isso’

– Continua após o anúncio –

“Eles vão deixar de presente pra eles, uma malinha com um cadeado e quem abrir vai ganhar um poder, o ‘Poder do Falso’. E sabe o que quer dizer esse Poder do Falso? Nada. É falso!”, disse o diretor, deixando claro que está amando ‘trolar’ os brothers dentro do programa Big Brother Brasil 24.

Continue nos acompanhando para acompanhar o fim desse presente misterioso.

+ BBB24: Yasmin Brunet detona comportamento de Beatriz após brincadeira no reality show: “É torturante”

– Continua após o anúncio –

Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *