BBB24: Confira o discurso de Tadeu Schmidt para a Eliminação de Pitel

Redação
Redação

Pitel BBB24 (Reprodução/Globo)

Na noite desta terça-feira, dia 02, Pitel foi eliminada do BBB24. A sister enfrentou o paredão com Alane e Beatriz.

Imaginem a dor que é perder a maior amiga. Podem perguntar para Pitel. Tem apenas 48 horas que ela perdeu a Nanda. Como você mesma disse, Pitel, como se tivesse perdido um pedaço do próprio corpo, né? É até difícil te ver sozinha nessa casa. Naquele distante 8 de janeiro, quando vocês entraram nessa casa, em menos de duas horas, Pitel e Fernanda já estavam tricotando, dando risada, já tinham virado parceiras. E se manteriam desse jeito até o fim. A ponto de rolar ciúmes quando a Pitel fez outras grandes amizades.

A Alane e Bia demoraram um pouquinho mais pra se tornarem irmãs. Mas quando isso aconteceu, não tem um dia sequer que uma não seja conselheira, motivadora, admiradora da outra. Todo dia estão juntas, conversando, ensaiando, planejando a maquiagem que vão passar, a roupa que vão usar, a estratégia que vão seguir, até o papo imaginário que vão ter comigo. Mas quem sai hoje não é a dupla. No caso da Pitel, isso nem seria possível, claro. Quem sai é o indivíduo. Se a forma como você viveu essa parceria fez diferença na sua trajetória ou não, é outra história. Mas quem sai hoje é o indivíduo. Pra deixar mais um coração partido aí dentro ou pra finalizar de vez a história de uma turma.

Vou começar a falar da Pitel. Essa menina botou a touca de cetim e hablou. Conseguiu ser ácida e, ao mesmo tempo, encantadora. Crítica e divertidíssima. Acima de tudo, inteligente, perspicaz. Dona de uma lucidez, um equilíbrio, uma sabedoria que contrastam com seus 24 anos. Nesses 86 dias aí dentro, a Pitel parecia que estava vendo tudo aqui de fora. Como se pudesse até rever as imagens para opinar com calma. Fez leituras precisas. Acertou muito. Não tudo, não tudo. Aí também seria pedir demais. Mas acertou muito acima da média.

Veja o vídeo:



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo