Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Redação
Redação

Joana Neves (Reprodução: Instagram)

Na madrugada desta segunda-feira, 18 de março, morreu a nadadora paralímpica Joana Neves, aos 37 anos. A notícia foi divulgada pela Sociedade Amigos do Deficiente Físico (Sadef), clube em que a atleta atuava.

Os admiradores de Joana prestaram solidariedade a família: “Meus sentimentos aos familiares e amigos que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento tão delicado e que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento tão delicado e que Deus possa acolher seu ente querido sob a luz da sua face”, disse o primeiro. “Meus sentimentos para todos os seus familiares”, escreveu o segundo. “Meus sentimentos a todos os familiares. Que Deus conforte a todos nesse momento difícil”, expressou o terceiro.

+

Confira:

A postagem do anuncio da morte de Joana (Reprodução: Instagram)
A postagem do anuncio da morte de Joana (Reprodução: Instagram)

Carreira de Joana Neves

Joana Neves, que é Natural da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, nasceu com acondroplasia, doença que afeta o crescimento dos ossos. Ela começou a nadar aos 10 anos de idade, por recomendação médica, e acabou se apaixonando pelo esporte. Aos 13 anos começou a competir na modalidade, e, aos 14, participou de seu primeiro torneio internacional.

Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo